Blog

Financiamento de imóveis ainda pode ser atrativo em 2021

Com juros e créditos mais acessíveis no mercado imobiliário brasileiro, realizar o sonho da casa própria em 2021 pode estar mais próximo para quem possui renda.  Ao encerrar o ano de 2020 a passos largos, os financiamentos imobiliários, segundo especialistas, podem seguir uma trajetória semelhante no que promete ser um 2021 cheio de emoções e…

Mercado Financeiro 2021

Mercado financeiro pode ser menos instável em 2021 A pandemia trouxe muitos imprevistos para o mercado financeiro, contudo é previsto um cenário menos instável para 2021 se o investimento for melhor escolhido. Apesar da montanha russa que o mercado financeiro mundial enfrentou com a pandemia em 2020, é esperado por muitos especialistas que 2021 seja…

Criptomoedas mercado atual

Um balanço geral do mercado de criptomoedas em 2020 Entenda como se comportaram as criptomoedas no mercado de ativos digitais em 2020, e quais são algumas tendências esperadas para 2021. As criptomoedas tiveram um rendimento que não se compara a maioria das ações de empresas do mercado financeiro, em 2020. Depois de iniciar o ano…

História do Bitcoin – BTC

Pioneira das criptomoedas, o Bitcoin continua a fazer história Entre criptografias e valores astronômicos, o BTC encabeça a trajetória eletrizante das criptomoedas, e por que ainda pode ser considerado um bom negócio. O Bitcoin é a referência das moedas virtuais, e surgiu pela primeira vez em 2008. Conhecido também como BTC, ele utiliza a criptografia…

WhatsApp chat